O Sistema de Gestão é para a Enescoord – Coordenação Gestão de Projectos e Obras, Lda, um factor estratégico que permite o reconhecimento da empresa no mercado, de forma a assegurar a satisfação das necessidades, expectativas e exigências dos nossos clientes e respeitando os requisitos das Normas NP EN ISO 9001.
Para a sucesso da organização é determinante a resposta global da empresa, existindo o envolvimento da gestão com os objectivos de melhoria contínua, de rigor, empenho, zelo, diligência, tendo como principais orientações:
A Enescoord tem sido premiada consecutivamente ao longo dos últimos anos pelo seu desempenho e qualidade com o prémio de mérito PME EXCELÊNCIA e Líder, e destaca-se por integrar o grupo de empresas com os melhores desempenhos e perfis de risco no contexto da estrutura empresarial nacional.
A Enescoord renovou o certificado de Gestor Geral de Qualidade LNEC, na classe 7 de Edifícios e Património Construído na classe 5 em Vias de Comunicação, Obras de Urbanização e Outras Infraestruturas.