RESIDENCIAL UNIFAMILIAR

Moradia Estoril

Esta obra é respeitante a uma moradia de luxo localizada na melhor zona de S. João do Estoril, na faixa restrita que não confina nem com a linha do comboio nem com a estrada marginal.

Categoria

Residencial

Descrição da Empreitada

Construção de moradia Unifamiliar no Estoril

Serviços Prestados

Acompanhamento,Fiscalização da Empreitada e Coordenação de Segurança

Área Bruta de Construção

1161

Tipologia

3 Pisos

A base da intervenção foi uma moradia que se encontrava em fase de construção e que foi vendida ainda só com a estrutura em betão (um piso enterrado e 3 pisos acima do solo). A partir daí foi feito o reforço estrutural, envolvente e obra de acabamentos, incluindo todas as infra-estruturas. Para além das especialidades usuais neste tipo de obra, a Enescoord colaborou também na revisão do projecto de domótica e instalação de som.
De registar o complexo processo de licenciamento, entretanto já concluído, no qual a Enescoord teve uma importância fulcral na obtenção da licença de utilização.

O lote em questão confina com o mar a Poente, tendo uma piscina na primeira linha e uma zona de ginásio praticamente junto à zona de rebentação.
A Enescoord para além da coordenação e fiscalização de obra, teve também a função de coordenação de segurança na fase de obra.