RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR

Edifício Sousa Rosa

Edifício de habitação na zona da Foz do Porto, com cave de estacionamento, R/C com um T3, quatro pisos com um T2 e um T3 por piso, e um piso recuado para um T3 e com coberturas inclinadas.

Categoria

Residencial

Descrição da Empreitada

Construção de Efificio Multifamiliar na Rua Dr. Sousa Rosa no Porto

Serviços Prestados

Acompanhamento,Fiscalização da Empreitada e Coordenação de Segurança e Ambiante em Obra

Área Bruta de Construção

991,94

Tipologia

R/C + 5 Pisos

Este projeto foi desenvolvido em conjunto com o Arq.tos Sebastião Moreira e Pedro Fael da 236Arquitectos, Lda e pela integração de uma equipa de decorador de interiores – Martas Decoração, durante o projeto de execução contribuindo fortemente para o resultado sinal que o Dono da Obra procura.
A Imomar pretende afirmar-se no mercado imobiliário do Porto pela qualidade e desempenho dos edifícios em que tem participação.

O edifício tem uma particularidade diferente do habitual, porque repõe uma ligação de serventia para uma pequena moradia interior ao quarteirão, e que resultou de uma operação urbanística nos anos 50 a 60 do século anterior.
Destacamos as soluções de tratamento da envolvente com espessuras de isolamento otimizadas, vãos envidraçados com proteção solar exterior, e sistemas de aquecimento de elevada eficiência energética, que contribuem para a Classe Energética A em todas as frações.