Política da Qualidade, Segurança e Ambiente

O Sistema de Gestão é para a Enescoord – Coordenação Gestão de Projectos e Obras, Lda, um factor estratégico que permite o reconhecimento da empresa no mercado, de forma a assegurar a satisfação das necessidades, expectativas e exigências dos nossos clientes e respeitando os requisitos das Normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e OSHAS 18001.

Para a sucesso da Organização é determinante a resposta global da empresa, existindo o envolvimento da gestão com os objectivos de melhoria contínua, de rigor, empenho, zelo, diligência, tendo como principais orientações:

– a satisfação dos Clientes;

– o cumprimento dos requisitos especificados e acordados com os clientes;

– o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares, no âmbito da Qualidade, Segurança e Ambiente associados às actividades desenvolvidas;

– a prevenção de riscos, lesões e acidentes de trabalho dos nossos colaboradores;

– a procura de melhoria contínua das competências, qualificando e consciencializando, e da qualidade da prestação de serviços;

– o controlo dos aspectos ambientais significativos, e a minimização dos impactos ambientais da organização com vista à protecção do ambiente incluindo a prevenção da poluição;

– a existência de abertura para o envolvimento participativo dos colaboradores;

– a procura da melhoria contínua do Sistema de Gestão (Qualidade, Ambiente e Segurança);

– a promoção de uma gestão controlada dos custos associados às diversas actividade da empresa, como forma de garantir o seu desenvolvimento sustentado;

– afectar os recursos técnicos, financeiros e humanos necessários à implementação e manutenção do Sistema de Gestão.